Informações de Agendamento

Acessos: 12097

Auditório "José Vicente Miranda Filho" Fica localizado no térreo do prédio do ICJ, tendo capacidade para 340 lugares.

Para alugar  o Auditório Jose Vicente Filho pode ser de duas (2) maneiras:

• 1-Pagamento via GRU (Solicitantes de fora da UFPA ou pagamento com recursos próprio);
  • 2-Transferência de Recursos via SIPAC.

Contatos para Reservas: 3201-8648/8638/7104

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: Só pague a GRU após a confirmação do agendamento do espaço.

Tabela de Valores - Clique aqui

========================================================================

Auditório "Hailton Correa Nascimento" fica localizado no segundo andar do Instituto de Ciências jurídicas - ICJ, possui a capacidade de 80 lugares;

Têm seu uso exclusivo para atividades internas do ICJ - Instituto de Ciências Jurídicas, das Subunidades Acadêmicas e do CADEL (Centro Acadêmico de Direito Edson Luiz).
Considera-se prioridade, os usos para eventos acadêmicos, realização de bancas examinadoras (monografia, dissertação e tese) e aula, concurso público para docentes do ICJ e assuntos pertinentes ao Instituto.

Espaço Multiuso do ICJ - O Espaço Multiuso fica localizado no setor de Auditórios Profissional, em frente do Laboratório de Materiais de Construção da Faculdade de Engenharia Civil (MAPA), tendo capacidade para 128 lugares.

Têm seu uso exclusivo para atividades internas do ICJ - Instituto de Ciências Jurídicas, das Subunidades Acadêmicas e do CADEL (Centro Acadêmico de Direito Edson Luiz).

O Agendamento para o Auditório "Hailton Correa Nascimento"  e o "Espaço Multiuso do ICJ" podem ser feitos através do SAGITTA por:

• Docente do ICJ
  • Secretarias das subunidades do ICJ