Auditórios

Acessos: 8823

Auditório "Hailton Correa Nascimento" fica localizado no segundo andar do Instituto de Ciências jurídicas - ICJ, possui a capacidade de 80 lugares;

Agenda de eventos (Auditório "Hailton Correa Nascimento")

Espaço Multiuso do ICJ - O Espaço Multiuso fica localizado no setor de Auditórios Profissional, em frente do Laboratório de Materiais de Construção da Faculdade de Engenharia Civil (MAPA), tendo capacidade para 128 lugares. Têm seu uso somente para atividades internas do ICJ - Instituto de Ciências Jurídicas, das Subunidades Acadêmicas e do CADEL (Centro  Acadêmico de Direito Edson Luiz).

Resolução dos auditórios, gabinetes compartilhados, salas de aula.

Auditório "José Vicente Miranda" fica localizado no Instituto de Ciências jurídicas (ICJ), possui a capacidade de 340 lugares (cadeiras c/ pranchetas) e Hall com capacidade aproximadamente de 150 pessoas.

Pode ser alugado para uso externo ao Instituto de Ciências Jurídicas - ICJ mediante a pagamentos via GRU ou Transferência de Recursos via SIPAC.

OBS: Os agendamentos para a utilização do Auditório "José Vicente Miranda" deverão ser realizados no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.